sábado, 26 de dezembro de 2009

Pensamentos depois do Natal


O 1º Pensamento -  que me passa pela cabeça é que me portei mal este ano, pois não recebi nada daquilo que pedi, excepto os chocolates, que foi o meu irmão que me ofereceu como todos os anos (mas mais vale isso do que nada) 

2º Pensamento -  devo ter engordado para aí 2Kg pois não fiz nada na noite da ceia de Natal a não ser comer os doces que a minha mãe e a minha tia prepararam para mim, (já não sei se consigo comer mais)
3º Pensamento - A minha avó consegue ser mais gulosa do que eu, pois eu estava a "raspar" a panela do leite creme e ela veio a correr para lamber também mas ela foi logo com o dedo :) 
4º Pensamento - Recebi prendas muito bonitas, o H. deu-me uma prenda que fica mesmo muito bem no meu quarto, era o que faltava lá. 




Sem comentários: