segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Compras para os arranjos de Natal

Hoje fui com a minha mãe a uma loja dos chineses, passeamos lá pela loja (pois que a loja é enorme) quando a minha mãe se depara com umas velas vermelhas muito bonitas, eram um conjunto de para aí 10 velas, e em cima da caixa estava um preço de 7,50€ mas como a caixa que estava por cima estava aberta e já só tinha para aí 6 velas, e ficamos na dúvida se era o preço da vela ou da caixa completa, resolvi então pedir ajuda, encontrei então um funcionário chinês, aí eu pergunto: 
Eu - Olhe desculpe, mas os 7,50€ são a caixa completa ou de uma só vela?
Ele - Não!
Eu - Então é só a vela?
Ele - Não! 
Eu - Então é a caixa?
Ele - Não! 


O homem só respondia que não, fiquei na dúvida na mesma, e eles lá com as velas, porque depois destas respostas não as trouxe. 

2 comentários:

the bloom girl disse...

Lol. Muito provavelmente não estava a entender o que dizias.

ZapporssoN_81 disse...

LOLOL, impressionante !
Olha sinceramente ja tenho saudades da loja dos 300. Falava-se em Português, dávamos dinheiro a ganhar a um Português e as coisas tinham uma validade de utilização pós-compra superior a uma semana;)