domingo, 13 de dezembro de 2009

Pai Natal, este ano peço pouco..






Eu portei-me bem, por isso tenho o direito de pedir uma máquina fotográfica Alpha DSLR – A550L SONY – 879,00€ - vobis, um telemóvel, pois o meu avariou Apple iPhone 3GS 32GB Livre – 999,00€ - Fnac, Flores, gilbérias, ou rosas, mas essas até me podes oferecer durante o ano todo, uns chocolates, Natal sem chocolate não é Natal, e por último um Relógio swatch – 100€ - no braga parque, na loja da Swatch. 
Ok, Ok não te peço tudo, mas pronto como os meus anos são logo em Janeiro, eu lá depois peço o resto :) 
Pronto se não quiseres dar-me isto tudo, podes-me dar um ano como este que passou, pois já foi muito bom :)


 



4 comentários:

Shell disse...

Aii menina que tu não tens papas na língua :p e também pedir não custa ! Custa bem mais quando depois essas coisinhas todas não aparecem no sapatinho, eheh

**

Nevoeiro de Verão disse...

eheheh Se o pai natal alinha nisso, tenho que ver se me portei bem ou mal xD ainda não pensei muito nisso!

Muito boa wishlist ;)

Beijinhos *****

∂αиιιтнα ツ disse...

lolol não é muito mas os preços...:s

Helder Rocha disse...

Pedes pouco, pedes... :p