segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sonho



É como um sonho para mim!

Conseguirei ou não?

Toda a gente deve ter este sonho, antigamente era um sonho de criança, nem era bem um sonho, porque como via toda a gente a casar, acharia que eu ia também um dia. Mas como tudo em criança é bom e feliz, pelo menos para mim foi, depois de crescer e que algumas das circunstâncias da vida fizeram-me perder este sonho antigo, por uns tempos, agora sinto que isto faz parte da concretização de uma mulher. Pois é, como mudam os tempos, mudam-se as vontades, e as minhas vontades mudaram.
Mudaram porque tenho uma das melhores pessoas ao meu lado, que me faz feliz, que me faz cada vez mais acreditar cada vez mais nesse sonho antigo.

2 comentários:

Helder Rocha disse...

Sonho que um dia será realidade! ;)

M. disse...

E para mim tb :)

***