quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Que dia, será que já terminou?

Hoje o dia correu menos bem, digamos assim, pois tive de acordar cedo e ir no autocarro para a universidade, mas as pessoas que iam no autocarro até iam caladinhas, o pior é quando tocavam a campainha para o autocarro parar, aquele barulho era irritante.
Depois as aulas que tive hoje tinha tudo a ver com leis, ou seja, uma grande seca.
E como não bastasse isto tudo quando cheguei a casa ia trocar o rádio do meu carro, pois como o meu mano é um querido ofereceu-me um todo XPTO, mas como eu tenho muita sorte, o rádio escorregou-me das mãos e ficou todo desmontado no chão, (fiquei lixada, como se diz na minha terra) ou seja, em vez de ir trocar o rádio do meu carro, tive de por o outro que era quase novo a arranjar, e o pior é se o meu irmão sabe do sucedido, é homenzinho para me dar um sermão de duas horas.
Não me podia ter corrido melhor o dia, não, não! :S

1 comentário:

∂αиιιтнα ツ disse...

querida, melhores dias virão :)
beijinhos