domingo, 15 de novembro de 2009

2012

Eu fui ver!! Ontem a noite, muito bem acompanhada lá fui eu ver este filme, deste realizador que eu gosto muito, mas como todos os filmes tem um mas, este filme é bom, mas não é muito bom, como o "O dia depois de amanhã" do mesmo realizador, mas também já vi filmes muito piores. Esta dentro das expectativas, pois desde o inicio sente-se uma grande curiosidade como vai acabar o filme, já que se considera que é o fim do mundo.
Uma das coisas que achei engraçada neste filme é que falam muito de países como a China, Itália, França, Espanha, etc, mas em todo o filme Portugal nem era representado, das duas uma, ou nós em 2012 já pertencemos a Espanha, ou como Portugal é tão pequenino, e estamos num cantinho que o fim do mundo passa por nós e nem nos vê :D

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu quero ver esse filme!

Martinha disse...

Falam bastante bem do filme. :P
Beijinho *