quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um bom começo do ano

Tenho andado com bastante coisas para fazer...

Além do trabalho normal, ainda tenho as reuniões e a prova dos vestidos que irei a usar no meu dia!

Sim porque este ano é o meu ano, o ano de eu ser muito feliz :)

Mas também foi um inicio de ano preocupante, pois derivado ao meu estado de saúde, tive de andar a antibiótico e isso fez-me atrasar a menstruação, e como eu sou daquelas que num mês têm e noutro não têm nada, e tendo em conta que em dezembro foi um mês não, em Janeiro teria de ser um mês sim... Mas derivada a medicação atrasou-se... Comecei logo com os meus medos terriveis de estar grávida... Ainda por cima, pelas minhas contas calharia mesmo em cima da data de casamento (ora digamos, não me estava a ver vestida de Noiva e com uma barrigona, correndo o risco de nascer, durante a missa ou até mesmo durante o baile :) ) e então no domingo de manhã veio a minha querida menstruação (que agora descobri que só se atrasou derivada da medicação) mas o 37 marcou o almoço (pois a mim apetecia-me muito uma pizza) e ele já a pensar que eram desejos lá me fez a vontade... durante o almoço eu conto-lhe e ele fica todo desanimado... Levando ele a dizer a seguinte pérola, que nunca irei esquecer, foi a seguinte:

34 - Olha afinal já me veio o período, deve ter sido os comprimidos que andei a tomar.
37- Oh! E eu que ia ter já uma conversa séria e afinal iria estar a falar para um monte de banhas.... :)

Como se deve entender levou logo um calduço (palmadinha atrás na cabeça)

Eu sei que ele apenas disse na brincadeira, pois sei que também estive-se a espera de um bebé ele ficaria muito feliz, e iria concerteza ser uma criança muito mimada :)


1 comentário:

S* disse...

Engraçado... ainda agora o namorado me disse que não se importava muito se eu engravidasse. :)