terça-feira, 8 de maio de 2012

Coisas que mexem comigo...

Há coisas que me deixam triste, mas ao mesmo tempo sei que tenho de lutar por elas...

Por exemplo eu tenho um grande sonho de tirar uma licenciatura, de trajar, de participar em tudo a que um estudante tem direito... Mas por questões económicas não me é possível concretizar para já este sonho... e com tudo o que tem acontecido as vezes temo em nunca conseguir o que realmente quero...

As vezes quando passo por uma Universidade abate-se sobre mim uma tristeza, mas que um dia tudo irá mudar...


Um dia espero eu ter conseguido o que realmente sonho, ou então não passará disso mesmo um sonho.... :S

6 comentários:

Miúda disse...

Eu tb queria... mas com o passar do tempo... acredito que nao vai passar apenas de um sonho, a vida anda dificil... e a idade começa a nao perdoar... nao e que seja velha... apenas a cabeça já nao e a mesma :(

34 disse...

Como eu te compreendo...

Nokas disse...

A idade não é desculpa!! Há pessoas com mais de 50 anos sem qualquer dificuldades...aliás até têm outro espírito!! Nada de desanimar...se não é para o ano, é para o outro!

34 disse...

Sim... Lá isso é verdade

Ervilha Coscuvilha disse...

Boa sorte com o teu sonho, espero que consigas concretizá-lo! ;)

Pretty in Pink disse...

Quem espera sempre alcança nunca te esqueças :) Vais ver que um dia o futuro sorri para ti :D

Beijinho*