segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coisas que uma pessoa pensa que nunca vai acontecer...

Eu tenho uma vizinha da mesma idade que eu, eu sou mais velha apenas 3 meses, e então desde pequenas que andamos sempre juntas até ao 10º ano, no verão íamos sempre as duas para o rio ou para a piscina, brincávamos sempre juntas, por vezes encondiamos na casa uma da outra para não ter de aturar ninguém. Só no 10º ano é que nos separamos um pouco porque eu mudei de curso, e fomos cada uma para turmas diferentes e com um ano de diferença, falávamos mas já não era a mesma coisa, já não contávamos todos os segredos. Os anos foram passando e a nossa amizade foi desaparecendo, até que agora mal a vejo e é minha vizinha.
O que eu nunca pensei que acontece-se, era a nossa amizade deixar de existir assim, passarmos apenas a ser colegas vizinhas. Sempre pensei que fossemos ser sempre grandes amigas, que poderia contar sempre com ela, como ela contar sempre comigo.
Ironia do destino isso não vai acontecer, agora somos apenas colegas vizinhas.

5 comentários:

L* disse...

Sei bem o que isso é...um(a) grande amigo(a) passar a ser simplesmente um(a) colega custa a assimilar...
**

Martinha disse...

Também já me aconteceu isso, com uma colega que andou comigo no Secundário... É triste. :/

apessoa disse...

São os desencontros da vida

www disse...

Oi,
Algumas pessoas dizem, em casos da vida, 'que isso é mesmo assim, era para ser'.
Não concordo, é claro. Tudo o que nos diz respeito é de nossa ação. Não existe caminho já andado. O que significa que tu e a vizinha podem, eventualmente, voltaram a ser amigas.

Abraço..

Patrícia disse...

Acontece-me isso este ano, não com uma vizinha mas com uma grande amiga. As vidas tornaram-se diferentes, os lugares, e agora praticamente não nos falamos.