quinta-feira, 3 de março de 2011

Há dias assim, e hoje é um desses dias

Esses dias em que só apetece mimar a pessoa que se ama com umas simples palavras, dizer-lhe o quanto é especial e importante. Pois é eu tenho uma pessoa dessas na minha vida, que sempre foi muito especial, por razões de afecto, de amor, de carinho, de paixão. Apesar de durante uns tempos termos estados separados, foi tempos em que nunca passou despercebido, quando por um acaso passava por mim, dava-me sempre vontade de lhe falar, de ouvir a voz dele, de o sentir perto de mim. É daquelas pessoas em que a amizade sempre foi verdadeira, o que havia para dizer dizia-se e pronto, não se ficava com medo que levasse a mal ou ficasse chateado, nessa amizade por vezes não precisa-se de haver palavras para compreender, apenas um simples olhar, e ainda hoje é assim. :)
Ele é uma pessoa muito especial, sei que tenho ao meu lado uma pessoa com quem posso contar,com quem me posso divertir, com quem posso sorrir, com quem posso passear, com quem posso AMAR, e sim gosto muito de AMA-LO :)

7 comentários:

Nokas disse...

Mima-o muito :)

34 disse...

Claro que sim :) (isto não se deveria dizer) Mas homens como o meu namorado já não se fazem a muito :)

37 disse...

É tão bom ler estas coisas... : ) É o suficiente para dar coragem e força em qualquer dia um pouco mais difícil! Obrigado por tudo o que também és para mim! Também te AMO MUITO! ; )

34 disse...

Ah pois, eu trato bem o menino :)

Martinha disse...

É isso que realmente é importante: que essa pessoa especial seja a melhor companhia de toda uma vida. E a tua certamente é! :)

34 disse...

Martinha claro que é :)

Unknown disse...

Que bom! Toda a gente devia ter alguém assim ao seu lado :)