sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia do Homem

Bem, como hoje é o dia do homem, ou pelo menos Eles dizem que é, temos então de ser um pouco mais simpáticas para o nossos Eles.
Sendo assim, e para variar um pouco dos outros dias, hoje vou ser simpática :)
Como é sabido por todos o 37 é uma pessoa muito importante na minha vida, é um dos Homens mais importantes. Assim sendo hoje merece mais um pouco do meu carinho, mais um pouco da minha atenção, mais um pouco da minha simpatia, mais um post neste blog (nunca serão de mais),  etc...
O que posso eu dizer mais, que é um Homem que me mima muito, e o que se pode desejar a um Homem destes? Que fique comigo para sempre, é claro :)

4 comentários:

37 disse...

: ) tão querida, tu... Também quero ficar contigo para sempre! ; )

S* disse...

Se tens essa sorte, agarra-o em. :P

34 disse...

Claro que agarro S* :)

Sissy disse...

Não o deixes fugir... por nada.. :P

Beijooo****