domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sei que...

... sou uma rapariga muito sortuda, pois de todas as descobertas desta semana, existem pessoas que realmente se preocupam comigo. Em especial o H. (o H. para quem não sabe é o meu namorado o 37) ele têm sido espectacular comigo, mima-me muito, sim, apesar de eu as vezes dizer a ele que não tenho mimo, ele move mundos e fundos só para me ver feliz. Neste momento é nele que eu me tenho apoiado mais, é sempre ele que me acompanha em tudo da minha vida, resumindo é ele que me atura :)
Mas também tenho de agradecer a minha família por todo o apoio, sim pelas palavras que me ajudam a ter mais força que toda a gente.
Pois se eu não tiver forças, não posso esperar que as pessoas que me rodeiam tenham por mim, a partir de agora ando sempre com um sorriso nos lábios :)


E sim, eu sofro por antecipação.

7 comentários:

Shell disse...

E eu cá acho que é sempre com esse sorriso que deves andar :) Aproveita bem o namorado * beijinho

Só Avulso disse...

Com um sorriso nos lábios sempre! :)

beijinhos***

Nevoeiro de Verão disse...

Sorri muito e aproveita todos os momentos bons =)

Beijinhos *

EDUARDO POISL disse...

Estou feliz por ter completando as MIL postagem no blogger UMA PAGINA PARA DOIS e vim agradecer por você fazer parte dele com o seu carinho.

Abraços, te desejo uma linda semana

34 disse...

Shell - Eu aproveito-o bem :)

Só Avulso - É o que tento fazer sempre

Nevoeiro de Verão - Agora é que eu tenho aproveitado.

Eduardo Poisl - De nada

Rita Moura disse...

Sofrer por antecipação é sofrer por alguma coisa que ainda não existe, portanto estás a sofrer por nada! Pensamento positivo deve ser o lema! ; ) ***

Rita Moura disse...

Sofrer por antecipação é sofrer por alguma coisa que ainda não existe, portanto estás a sofrer por nada! Pensamento positivo deve ser o lema! ; ) ***