quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Situação algo embaraçosa

Não para mim, mas eu passo a contar a história, hoje logo pela manhã, no autocarro, tendo em conta que no autocarro pelas 8h vem completamente cheio, ao meio do caminho, entra uma senhora com o telemóvel a tocar, e eu a pensar assim, já atendias o telemóvel porque está a incomodar muita gente, mas não, não era uma chamada para a senhora. É que a senhora lhe apeteceu ouvir música logo pela manhã, e colocou a música do Angélico Vieira, Namorada, ou seja, mesmo para quem não gosta da músicas dele, como eu, tive de ouvir isto durante a viagem! e duas vezes!
Um conselho para a senhora, quando quiser ouvir música existe umas coisas, chamadas "fones", a venda nas lojas tipo worten, vobis, etc. ou até para telemóveis na tmn. na vodafone e na optimus!
Fica a dica :)

7 comentários:

Chá com tremoços disse...

Também já me aconteceu isso, mas com uns putos. Dá vontade de pegar no telemovel e atirá-lo ao chão até se partir totalmente.

Quando isso te voltar a acontecer, põe a musica do pingo doce no teu telemóvel e põe o volume no máximo, que a senhora pede-te logo desculpa.

Shell disse...

Xii... Isso acontece imensas vezes e não é só no autocarro, também quando se vai a andar na rua lá vão uns putos com o telemóvel a dar musica para este planeta e para o outro ! Enfim...

**

Carreirinha disse...

e uma vez eu no metro , uma miúda com a música no telele no máximo, uma música toda "Gispy kings" e ainda fazia questão de berrar e não cantar a música, porreiro heim? maldita invenção....... :-s

Martinha disse...

Realmente é incomodativo, ainda para mais a essa hora quando muita gente ainda tem sono e está a começar o dia. :X
Beijinho *

Renata de Aragão Lopes disse...

Como falta a todos
um mínimo de boas maneiras!

Também odeio
ter que dizer o óbvio!

Já até escrevi a respeito:
"A genialidade do óbvio",
poema publicado em minha confeitaria.

Beijo,
doce de lira

Dαηiєłα ♥     disse...

LOOL há mesmo quem não se toque

Rita Moura disse...

Há pessoas sem noção nenhuma das coisas... ; ) ***