sábado, 2 de janeiro de 2010

Que posso eu dizer de 2009

... foi um ano, que relativamente teve muitas mudanças...
Então comecemos pelo inicio a desvenda-las:
Em Janeiro tive o meu grande amor de volta, como prenda de anos, pois também em no mesmo mês fiquei mais velhinha (mas isso também já daqui a 15 dias volto a ficar).
Em Fevereiro criei o meu blog, onde escrevo quase diariamente, pois tem dias em que não sei mesmo o que escrever então nem chego a colocar aqui os meus olhinhos para ir ver os meus blogs favoritos.
Passados alguns meses sem nada se passar, em Junho, eu e mais uns quantos, fomos a Lisboa buscar os nossos prémios da escola Electrão, pois Lanheses foi a vencedora. Igualmente em Junho acaba uma etapa da minha vida mudou, pois foi o final de uma etapa de estudos, final do secundário, deixar de estar com alguns dos meus amigos todos os dias foi o que mais deixou e deixa saudades, mas de vez em quando lá aparece um lanche ou um cafezito. :)
Junho ainda um mês complicado, época de exames, para consegui aquele sonho que tanto insiste na minha memoria, o sonho de entrar na universidade, mas como os exames são uma fase complicada, não consegui nota para entrar, mas como nas universidades existe uma oportunidade para quem não consegue entrar, e adivinhem... Lá estou eu! :)
Mais ou menos em Julho e Agosto recebi a minha Gatinha, a Xaninha, uma gata muito reles, mas muito meiga :)
Em Setembro, tive a surpresa de ir passar as minhas férias com o H. Fomos para Montalegre, terra muito calma. Em Outubro modifiquei a parede do meu quarto.
Acima de tudo foi um ano que acima de tudo de paz, amor, simplicidade, alguma tristeza, também faz parte e acima de tudo um ano onde muitos de alguns sonhos antigos voltaram :)


3 comentários:

Martinha disse...

Que 2010 seja ainda melhor! :)
Beijinho *

the bloom girl disse...

2010 será melhor.

beijinho

∂αиιιтнα ツ disse...

e que 2010 seja um grande ano para ti :D