segunda-feira, 28 de setembro de 2009

#87

Depois de muito tempo à espera, aparece algo que me deixa assim muito para o feliz, sabem daquela surpresa de que vos falei, a algum tempo atrás, pois bem, aconteceu, sim, o meu Namorado, o Meu Querido Namorado, fez-me uma surpresa, pois bem, eu estou em Montalegre, ( na terra onde aquele senhor "Cabral" ganhou o euro milhões e comprou um canal televisivo :D).
Minha gente, esta terra é tão calma, aqui não existe o stress, pelo menos eu ainda não encontrei :D
E ficam algumas fotos só do dia de hoje, que foi passado a ver barragens :D e espaços verdes :)


Uma das barragens :)

Aqui estou eu numa outra das barragens (já não me lembro qual :) )



4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Paisagem bonita!

Martinha disse...

Oh, uau :)
Portugal tem mesmo recantos bem bonitos. :)

Beijinho *

∂αиιιтнα ツ disse...

que querida surpresa hehe

Ele disse...

Chamaste-me mentiroso... :( tou tiste...