segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desabafo

Um pequeno desabafo acerca do meu trabalho, tenho a dizer aos clientes mal educados da superfície comercial onde eu trabalho que a má educação é uma coisa que se trata... Umas aulinhas de educação nunca fizeram mal a ninguém...

Eu estou a trabalhar para ganhar uns trocos, porque preciso deles, se não, não estaria a fazer o que estou a fazer certamente, por isso não sejam mal educados com as pessoas que tem de trabalhar, pois que o dinheiro não cai do céu :)

Gratos pela compreensão... Isto foi só um desabafo...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Segunda-feira boas

Para quando toda a gente a Segunda-feira é o pior dia no meu caso é o melhor, pois é a minha folga :) Todas as segundas-feiras lá estou eu a descansar :) 


quarta-feira, 11 de julho de 2012

A nova inclina cá de casa :)

Muito teimosa e curiosa :)´

Vê-se mal :) Mas o meu telemóvel é assim :)

sábado, 7 de julho de 2012

Tenho demasiado tempo livre

Estou a espera de que o meu estágio seja aceite pelo iefp, e entretanto tenho demasiado tempo livre. De vez em quando dá-me assim umas coisitas na cabeça e vou arrumar armários, ou capas... É assim, mas isso não me ocupa totalmente.
Entretanto o tempo também não tem estado agradável para fazer praia.. por isso resolvi arranjar qualquer coisita para ganhar uns trocos enquanto espero, e vou trabalhar para um café... Mas entretanto ainda tenho de esperar, e gostava de fazer mais coisitas que me dessem mais alguns trocos. Mas pronto, como o euromilhões nunca mais me sai, tenho de fazer o que me vai aparecendo.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Rio Lima, o rio da minha terra :)

Ainda não vos tinha contado, mas eu ontem fiz um passeiozito pelo o rio da minha terra :)

Deixovos aqui algumas fotografias do rio e sua paisagem :)




É lindo não é, mas infelizmente está mal aproveitado... Mas pronto....
Já agora isto é dentro do rio, criou umas ilhas quando a maré está em baixo e vai-se fácilmente a pé para lá :)