terça-feira, 28 de setembro de 2010

Existe noites em que...

... mais valia não adormecer, caramba no inicio do sono até estamos a dormir muito descansadinhos, mas de repente tudo se altera e somos visitados pelos sonhos que se titulam de pesadelos, ou seja, somos visitados por sonhos que de nada tem de bom, que nos deixam tristes e abalados. Sabemos perfeitamente que apenas não passará de um sonho, mas por vezes parece tão real!
Esta noite foi assim, tive um dos meus piores pesadelos, foi mau, houve muito choro, muitas lágrimas que teimavam a cair, mas sei que não passa de um sonho (espero eu).

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Apresento a minha lista

Vá até é pequenina :)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como estamos a chegar ao Natal...

Acho que está na hora de fazer a minha lista de presentes pertendidos! :) (eu sei que faltam 4 meses, mas olhem que passa muito rápido) e além de mais em Janeiro faço eu anos, por isso, fica a mesma lista, retira-se apenas o que deram :)
Digam lá se eu não estou certa! :) (claro que estou certa)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um pedido a sociedade :)

Padeiros, distribuidores de pão deste país, não tenho nada contra vocês, até pelo contrario (se não fosse vocês não teria pão fresquinho logo pela manhã) mas lá por isso não tem prioridade nas estradas, vocês são carros normais, não prioritários, ou como diz o meu pai - fizeram algum acordo com os bombeiros? - de modo que quando eu venho na estrada, toda descansadinha para o trabalho, não se podem meter assim a minha frente e eu ter de travar a fundo, é que parecendo que não, é bastante desagradável :)
De certeza que tenho a vossa compreensão!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

?

As vezes gostava muito de conseguir perceber certas coisas! De ficar a conhecer certas coisas!



Mas não me deixam!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Se...

Se hoje me perguntarem se eu tenho vontade se sorrir, eu digo que não, mas sorrio para não ser antipática.
Se hoje me perguntarem se eu tenho vontade de chorar, eu digo que sim, mas não choro para não deixar ninguém preocupado.
As vezes só gostava que me vissem de outra maneira.
Mas enfim!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para o fim

Faltam precisamente 25 dias para o fim do meu estágio :D